57 Não consigo investir em FII comentada em 28/07/2019 17:25 FIIs e Imóveis LuizNobrega em 27/07/19 11:31 comentada em 28/07/2019 17:25 Pessoal, bom dia!Me ajudem com uma questão, por gentileza. Eu comecei a investir na RV em Janeiro deste ano. Até aí tudo bem, tenho diversificado, estudado, lido livros, etc. Só que tem uma questão... estou com 100% dos meus recursos de RV em ações. Já me recomendaram investir em FII, mas ainda não o fiz porque para mim é mais fácil estudar, entender e investir em ações. Tipo, eu consigo entender um balanço de empresa e saber o que ela faz. Quando ando na rua, eu vejo a empresa em atuação. Os FII, por outro lado, é algo mais complicado para mim (estranho?). Para cada 10 livros que encontro sobre ações, encontro um para FII (gosto muito de ler). Não tenho ideia de como avaliar os FII. Mas... estou confortável em continuar investindo em ações e não em FII. Na minha cabeça, é um investimento de longo prazo onde acompanho minha carteira e pronto... para que ir para FII?... mas... uma pulga atrás da orelha me faz pensar: estou sendo insensato? Sou o único? Este tópico está nas listas: Meus Favoritos