23 SARDINHA comentada em 10/08/2019 23:17 #PAS JoseAntonio em 07/08/19 18:52 comentada em 10/08/2019 23:17 Olá, boa noite. Queria pedir ajuda de vocês e se possível do Bastter, claro. Sou iniciante, assinei a Bastter pra evoluir nos investimentos. Ja li todo o roteiro do iniciante, li os livros do Bastter e do Mile. Também ja investi em um curso online, mesmo a promessa de ser pra iniciante ate avançado, não consegui absorver tanto o conteúdo. Até hoje só coloquei o dinheiro em renda fixa. Como moro na Europa, não tenho porque (acredito eu) ter reserva de emergência no BR. Tenho dinheiro em renda fixa, estou com uma grana parada querendo investir, em algo, que tenha um maior rendimento do que a renda fixa. Sou de origem pobre, trampo bastante aqui na Europa, lavo privada e os caralho, não me custa guardar dinheiro, pelo contrario, mas me sinto leigo. Enfim, queria pedir ajuda do que estudar, pra poder evoluir e chegar a uma decisão no que investir. Me sinto perdido, se puderem me ajudar, agradeço. Obrigado desde já!