Pessoal,venho pedir a a ajuda de vocês,pesquisei sobre os tópicos já abertos sobre o tema mas venho detalhar mais como funciona e como me foi apresentado.
O vendedor me apresou vários tipos de apts ,o que pareceu ser mais interessante é apt de Hotel no Hard Rock Hotel-Lagoinha(Fortaleza), é um apt de hotel com vista para o mar para quatro pessoas(uma cama king size e um sofá cama,cozinha e varanda), o quarto é divido para 26 pessoas e o hotel também tem cotas para poder flexibilizar as datas, você pode ir para o apt 2 semanas ao ano, 1 semana em média estação e 1 semana em alta estação, cada dono do apt tem sua data especifica ,você pode mudar com antecedência, mas na compra vc já recebe suas datas.Você pode alugar quantas diárias que você quiser, eles falaram que não importa a estação o minimo seria R$1000,00 diária e eles ficariam com 20% para fazer essa "burocracia" em um sistema de pool, onde todos que quiserem alugar seu apt vão receber por igual,não importando se o seu apt for alugado ou não(os ganhos são divididos).Vamos para valores,a fração do apt para 4 pessoas custa R$47.800,00 e um condomínio mensal no valor de no máximo R$200,00, onde tudo já esta incluso, tudo de mobília,cama,TV (TUDO e serviço de hotel). Além, de ter a opção se usufruir do espaço que vou mostrar fotos,
Você também pode alugar e TAMBÉM troca as suas semanas por semanas em mais de 5000 HOTÉIS DE ALTO PADRÃO,Será que é realmente uma economia? Como funciona? Para vc trocar suas semanas(pode ser 1 ou 2 semanas) custa 799,00 para destinos nacionais ou 1269,00 para destinos internacionais,mesmo meu apt sendo de 4 pessoas posso levar ate 6 ou 8 pessoas para as viagens dependendo da disponibilidade dos hotéis, vi vários videos onde eles mostram estadias para 6 pessoas no booking.com em gramado por exemplo,no melhor hotel de lá custaria mais de R$10.000,00 e com essa filiação a RCI ( empresa que faz o intercâmbio de quartos e semanas) você poderia ter hospedagem em hotéis 5 ou 4 estrelas por amenas R$799,00 uma economia de mais de R$9.000,00 e em outras ocasiões, as economias variam de R$2000,00 até 9.000,00(em hospedagem de 1 semana).
Tem destinos em todos os continentes, Grécia,Itália,Orlando,Tailândia etc.
Além de gostamos(eu e minha mulher) muito de viajar,vi também como uma oportunidade de investimento e acabei achando essa planilha,que colocando dados não otimistas me trouxe um retorno anual de 15,21%.
Gostaria de saber oque vocês acham?Levando em consideração que posso vender apenas uma semana e assim pagar todo o condomínio e usar a outra semana para viajar para qualquer lugar do mundo pagando no máximo 1269 reais.Gostaria de saber a opinião como um investimento financeiro e como um meio de viajar mais barato.
Escrevi demais mas devemos ser detalhistas nessas coisas kkkkkk.
Eai?
Pontos Importantes: 1)É um empreendimento Hard Rock Hotel.
2)Teríamos a Escritura, propriedade, divisão do Imóvel fracionada.
3)
2 Restaurantes assinados
Rooftop Bar
3 Lounges
2 piscinas
Serviço de quarto 24h
Áreas para crianças e adolescentes
Rock Spa® & Salon
Body Rock® Fitness Center
Rock Royalty® Level
Rock Shop®
Hard Rock Roxity Kids Club™;
Teen Spirit.
4)Posso vender a minha fração com o outro qualquer imóvel.