Ladies and Gentlemen! Bom dia.
Não sei se pode abrir esse tipo de tópico (a respeito de outro tópico) tentei comentar lá mas não consegui. Seguinte, tava realizando um estudo acabei caindo nesse tópico aqui do site, do ano de 2015:
Análise de carteira - Assuntos Gerais - Bastter.comNele o jovem pede o feedback de sua carteira, o próprio @Bastter comenta positivamente sobre a carteira. Acontece que, só de bater o olho já me deu uma dorzinha no peito, pesquisando, confirmei: das 12 empresas ali listadas, várias já foram pro beleléu, faliram, e as que se mantém vivas patinaram sem resultados positivos nesses 9 anos, (como a ENEV3).
Então duas coisas:
1- Pelo que entendi em 2015 essa carteira era considerada fiel aos moldes b&h, de lá pra cá o que mudou, as empresas simplesmente perderam seus fundamentos?.
2- Talvez essa seja uma pergunta de sardinha, mas, se em ''tão pouco tempo'' (considerando o longo-prazo B&H) essas empresas ficaram para trás, o que garante que em 2030 não vou olhar para uma carteira construída nos critérios B&H e me deparar com tamanha decepção?
Grato desde já! e perdoem qualquer equívoco.