Desculpem, eu sei que o forum é contrario ao tema de opções, eu opero opções no Brasil tem um tempo e não tive problemas, mas agora aconteceu algo bem estranho comigo operando nos eua, eu sei que operando compra de calls e puts não posso ser exercido porque não estou vendido em nada, eu coloquei poucos dolares na compra de umas calls e puts, mas depois notei que desapareceu um valor muitissimo maior do meu saldo na corretora.
fui falar com o suporte, argumentei que eu investi poucos dolares em opções de compra, perguntei
se bloquearam o valor e porque, e essa foi a resposta:
"So whatever options that you have purchased the amount gets deducted from your cash balance
and also please note that if your option is in the money by at least 0.01 USD, then it may
get auto exercised by exchange.
So the amount that you have used is not blocked, its deducted from the cash balance that you have in your portfolio."
não entendo essa resposta. as poucas opções no valor de poucos dolares, conituam listadas no portifolio,
tudo igual como antes, então eu acho que não fui exercido em nada, mas ele disse:
"is not blocked"... "its deducted from the cash balance"...
esse valor consideravel foi deduzido do que? nao entendi nada.
não quis ficar perguntando para não parecer chato ou burro mas não entendi, alguém tem uma ideia ou vou ter que pedir lá um suporte em portugues para esclarecer.
obrigado.