17 Desfazendo a divida comentada em 11/11/2019 17:51 #PAS Camisa5 em 11/11/19 11:55 comentada em 11/11/2019 17:51 Em 2014 pensei que moraria na cidade X por muitos anos e comprei um imóvel pra morar, na alta, financiado cujo valor de mercado atualmente é praticamente o mesmo de quando comprei, ou seja, desvalorizou. Todo o mês pago uma prestação alta p/ CEF, apesar dos juros ser de 7,5%aa. O apt está alugado por um valor baixíssimo, aprox. 0,2% do valor do imóvel, ou seja, todos os meses entre a prestação da CEF e o valor do aluguel, morro td mês em 1800 reais. Tenho tentado quitar o apt asap, fiz uns aportes pra amortizar, vendi carro ja que nao o usava, mas ainda falta um valor alto pra quita-lo. Acredito que entre 3-5 anos eu consigo a quitação. Independente disso, a cidade onde está este imóvel sofreu um baque enorme por conta do Oil&Gas e penso que os aluguéis dessa área não se valorizarão no curto prazo. Pra me livrar dessa dívida, estou pensando em vender o apt. O que vcs acham ? vlw