1 Dúvidas - utilização do site comentada em 02/12/2019 19:03 Suporte Shiryu em 02/12/19 17:50 comentada em 02/12/2019 19:03 Tenho duas dúvidas em relação à utilização do site:1. vi que existe uma revista semanal, onde há atualização em relação às ações que nós temos. Como faço para me cadastrar para receber o informativo?2. sei que o site é bem grande e apresenta diversas funcionalidades. Por exemplo, gostaria de saber mais sobre o anjos da bastter, para ajudar quem precisa só que também procurei e não achei nenhum FAQ específico. Alguém sabe me indicar onde está?Bastter e demais moderadores, o site é muito legal e vai muito além de finanças. Acho que poderia melhorar no sentido de ensinar os usuários a usar as demais utilidades. Um FAQ específico só para as utilidades do site, sem estar misturado com investimentos.outra coisa: há notificação de tudo. Não é possível estabelecer notificação por e-mail apenas em relação aos meus investimentos? Não sei como cadastrar notificação via e-mail.Não são críticas, apenas sugestões para todos nós utilizarmos ainda mais o site.Abraço!