50 Escolher demais e acabar sem nada comentada em 03/02/2020 08:54 Assuntos Gerais Existencial24 em 30/01/20 23:27 comentada em 03/02/2020 08:54 Boa noite, mas uma vez recorro a esse fórum com um dilema pessoal que parece não ter fim. Parece exagero, mas desde que enveredei pelos vestibulares de medicina sinto que não tenho mais calma, a ansiedade toma conta de me, sem falar que já não durmo direito. Sem mais dramas, tenho 24 anos uma faculdade de engenharia civil trancada no oitavo período na condição de bolsista integral e dois anos tentando medicina. Sinto me pressionada, as pessoas dizem que devo voltar pra eng. Principalmente devido a minha idade e o pouco tempo restante para o término do curso, pois a minha npta do enem permaneceu quase a mesma do ano passado estudando, pra ser mais específica em torno de 700. Com essa nota não consigo entrar em uma federal pra med, porém uma bolsa parcial é certeza, a outra parte restante financiaria. O meu dilema decorre justamente do valor exorbitante que teria acumulado no decorrer da graduação, e tb não sei se agradeço mas pelas notas divulgadas hj pelo prouni tenho chances de ganhar uma bolsa integral pra medicina, porém é algo arriscado, já que não conseguindo essa automaticamente perderia a chance de pelo menos uma parcial. Desculpa pessoal, nem sei se deu pra entender o meu caso, me sinto tao confusa que já não consigo concatenar as idéias. Em suma, tento a sorte e concorro a uma bolsa integral ou deixo na parcial que é garantida? Tem tb a questão de voltar pra eng. Mas não seria muito por minha vontade, mas se alguém quiser aconselhar a respeito disso tb fico agradecida.