36 Resgate previdência privada comentada em 16/02/2020 15:14 #PAS Badfish em 15/02/20 15:52 comentada em 16/02/2020 15:14 A empresa que eu trabalho conta com previdência privada daquele tipo que dobra o aporte. A minha parte que é VGBL eu consigo sacar a cada 60 dias, a da empresa que é PGBL o saque é somente quando sair da empresa. Quando entrei na empresa optei pela pp mesmo ja tendo lido muita coisa contra aqui no site e em outros lugares. Não estava muito seguro quanto a isso e optei porque a empresa dobra o aporte. Descobri que consigo resgatar minha parte a cada 60 dias e por saber que previdência é lixo resgatei toda minha contribuição do ano passado e pretendo fazer isso uma vez por ano, em vez de cancelar a pp, porque quero a parte da empresa, sabendo do risco que existe de não receber nada depois.Gostaria de saber a opinião dos senhores com relação a isso, se consideram que assim ficarei girando patrimônio ou se pode ser uma boa estratégia para tentar receber a parte da empresa no ORUTUF.