Hoje estou fazendo um ano de namoro com minha companheira. Nos conhecemos na faculdade, ainda vamos concluir esse ano. Sou do interior do Ceará e desde a primeira semana de aula trabalho muito, porque meus pais não tinham condições de me manter e nisso consegui um certo sucesso na minha área e ganho bem pra minha idade, 23 anos, visto que vim de família pobre, o que me leva a investir e a ter condições de dar presentes pra minha namorada. Hoje dei um pingente da Vivara e uma cesta de café da manhã... O preço foi alto, o valor razoável. Mas isso não importa.
Minha namorada não trabalha, está terminando a faculdade de medicina, é da minha turma. Ela vem de uma cidade do interior do Pernambuco e também tem uma origem humilde, como a minha. Como ela não pode trabalhar, não pode me dar presentes caros, o que pra mim é maravilhoso, pois ela sempre se supera.
Hoje ela me deu uma lição, que preço não importa, o que importa é o valor. Ao ressaltar o quanto nosso relacionamento é saudável e a #pas que a gente tem, ela disse o quanto queria casar, ter filhos e viver comigo... Ela não tinha dinheiro, mas mesmo assim comprou um presente incrível pra mim. Ela me deu essas alianças de compromisso da foto. A foto é autoexplicativa.
![]()
Preço não importa, o que importa é o VALOR! E o valor desse presente, pra mim, é incalculável. #pas
![]()
![]()