Boa tarde a todos.
Tenho 27 anos e invisto em ações desde o final de 2017, justamente depois de ler alguns livros do Bastter. Acompanho o fórum quase que diariamente e leio razoavelmente bem sobre finanças pessoais e investimentos.
Tenho minha estrategia de investimentos, alinhada com toda a filosofia Bastter. Porém, preciso da opinião dos senhores quanto a um pequeno detalhe, mas muito importante pra mim.
Normalmente aporto em torno de x por mês nos meus investimentos, e ontem recebi uma grana extra (10x ), que pretendo investir inteira, logicamente. Minha questão, não tem nada a ver com a filosofia de investimento em si, mas sim se devo esperar essa histeria louca do mercado, onde os extremos acontecem, ou se mesmo com esse episodio, sigo como vida normal.
Não sei se deixei bem claro, mas é isso. Agradeço quem possa me auxiliar com suas experiencias.
Obs: Não tenho problema com as oscilações do mercado ou cotações. Minha duvida é mais pelo momento mesmo, onde parece que todos entram em panico e tudo cai exageradamente.