6 Aproveitar o momento da bolsa, me qualificar pra ganhar mais, ou esperar um pouco mais? comentada em 12/03/2020 22:16 Ações Tópico Fechado thesallesg4 em 12/03/20 22:11 comentada em 12/03/2020 22:16 Sou estudante, faço freela online e estou querendo fazer um curso numa área cujos ganhos são maiores exatamente para começar a ganhar mais e aumentar meus aportes. Abrirá turma para o curso nos próximos 2 meses e estou com o dinheiro aguardando para garantir minha vaga na próxima turma - é um investimento que preciso de juntar meus ganhos de 2 meses para bancar. Eis o meu dilema: esse curso abre turmas de 3 à 4 vezes por ano; a bolsa em queda da forma que está, não é algo que acontece todo ano. Logo, cogito esperar mais um pouco para fazer o curso - logo que a oferta é mais frequente - e usar o dinheiro (todo ou uma fração dele) pra aproveitar o momento de baixa na bolsa. Porém, bato na questão: o que importa mesmo é trabalho, estudo, se qualificar... Meu objetivo é tranquilidade financeira no ORUTUF.Fazer o curso ou colocar essa reserva que irei investir no curso, em ações?