34 Aportar em ações nesse momento de crise? Como agir? comentada em 03/04/2020 07:29 #PAS Publicano em 01/04/20 16:14 comentada em 03/04/2020 07:29 Olá pessoal. Após algum tempo de estudo, iniciei meus aportes no mercado de ações, o que faço há apenas 4 meses, seguindo o método buy and hold, que descobri nos livros do Bastter e nesta comunidade.Ocorre que, nesta crise peculiar em que vivemos em razão do Covid-19, me sinto confuso se devo continuar aportando ou se paro e aguardo a "poeira abaixar" e continuar os aportes somente na renda fixa, como faço todo mês.Além de ser servidor público, tenho uma reserva de emergência e investimentos em renda fixa com o tamanho suficiente para me deixar mais tranquilo. No momento estudo fundos imobiliários para no ORUTUF investir.Portanto, minha maior dúvida é justamente entender como devo agir perante o mercado de ações, visto que em minha cabeça o aporte deveria ocorrer independentemente do preço das ações e do momento, pensamento que foi colocado em xeque com a sugestão veiculada na tela desse site para não comprar ações em razão da crise instalada. Obrigado a todos.