4 It's the end of the world as we know it. and I feel fine.. comentada em 02/05/2020 09:54 #VAILAEFAZ OWSwimmer em 02/05/20 1:33 comentada em 02/05/2020 09:54 Tem um tempo que venho pouco no site. Acompanho como posso... Vendo os vídeos do @Bastter sobre a quarentena me motivei a me reinventar...Na quarentena resolvi iniciar um projeto que sempre tive em mente.. comecei a compartilhar conhecimento como professor... Já consegui uma renda extra com isso e já estou com projetos de voos mais altos. Sou FP e estou em homeoffice. Resolvi trabalhar mais e estou produzindo mais do que produzia antes da quarentena. Com minha fonte principal e meu novo projeto como professor mantenho minha mente ocupada e consigo me manter equilibrado. E minha mulher e filhos agradecem... Estamos reforçando nossos laços nesse período... Nos ajudamos. Sempre fui reativo e estressado, e meus familiares estão impressionados de como estou levando "bem" tudo isso. Meu lema é: faça sua parte e cuide dos seus. E isso aprendi aqui. Obrigado @Bastter e a todos dessa comunidade. "I feel fine..."#PAS#VAILAEFAZ