É o seguinte, digitei "drivewealth desistência de conta" na ferramenta de busca do site e não apareceu nada, então bora.
Desde que a maldita Drivewealth iniciou essa porcaria de migração para a corretora parceria eu tenho a intenção de migrar para a TD Ameritrade, que eu já tenho conta aberta, já tinha. A drivewealth nunca respondeu meus pedidos de optar pela TD e não pela corretora parceria.
Os emails da Avenida sempre respondo dizendo que não quero que meus ativos vão para eles, eles sempre me respondem que devo tratar isso com a Drivewealth, o que é impossível pra mim.
Já mandei trilhões de email pra Drivewealth suplicando que meus ativos sejam transferidos para TD, sempre sem resposta.
Agora recebi um email do maldito support@drivewealth, que nunca me respondeu nada, com o título "Pedido de Saque DriveWealth" e com o conteúdo "
Olá Elson,
Recebemos o pedido de desistência da sua conta, e está a ser processado.

RECIBO DE DESISTÊNCIA"
alguns dados e o valor de US$10
não desisti de por*a nenhuma. O que aconteceu????
Perdi todos os meus ativos?????
Pior decisão de investimentos da vida inteira foi essa porcaria de Drivewealth, nunca perdi tanta paz quanto com esta maldição...
o que faço??? não dá pra se comunicar com quem me ignora... o que eu faço??? perdi tudo???