42 Rolo com corretora comentada em 16/07/2020 14:23 Stocks TMTR em 19/05/20 18:59 comentada em 16/07/2020 14:23 Caros,semana passada abri uma conta na corretora americana verde (começa com T) depois de ler alguns tópicos aqui na Bastter.tudo certo. minha conta foi aberta na quarta. resolvi a burocracia por telefone, acessei a conta, fiz minhas ordens de compra pra Stock e REIT, baixei o app e tudo ok.porque neste momento estou na Holanda com minha noiva (que faz aqui mestrado) e porque estendi minha viagem aqui por causa do Covid-19, mudei temporariamente meu mailing address pra Roterdã, esperando receber aqui os manuais de uso.daí começou o rolo. aparentemente a corretora verde não libera conta pra residentes na Holanda. eles tinham aceitado todos os meus comprovantes de endereço do Brasil em português e me fizeram enviar de volta. mudei o mailing address pro Brasil. mande de novo os comprovantes. já não eram suficientes. me pediram pra mandar tudo de novo. queriam a conta de luz, que está em nome dos meus pais. mandei. com meu RG provando o vínculo, e o contrato de compra e venda e o título do cartório do apto em meu nome. agora querem que eu traduza os documentos. cansei. desisti da corretora verde.alguém pode indicar uma corretora alternativa que teve uma boa experiência e que nota de corretagem valeu como comprovante de endereço? depois de pesquisar aqui, estou entre a Passfolio e a Charles Schwab. alguém usando elas pode me relatar sua experiência pra ajudar na minha tomada de decisão?obrigado.