Boa tarde,
Trabalho a muito tempo numa empresa que tem uma politica de previdência privada da seguinte forma:
Ela coloca 1 real para cada real que eu coloco (sendo que tem um teto dependendo do valor do meu salário e da minha idade);
Como já trabalho a um tempo (20 anos) e nesse tempo todo não ter a consciência da filosofia Bastter, sempre coloquei um valor bem acima do que a empresa deposita, pois acreditava que estava assegurando minha aposentadoria (hoje já entendo que estou garantindo minha tranquilidade financeira).
Comecei a investir em Ações em Janeiro desse ano (2020) e só conheci a Bastter.com em Abril.
Minha primeira iniciativa após ler alguns livros, tópicos dos FAQs e vídeos, foi reduzir 1/3 do que eu investia nessa previdência (o plano é colocar apenas o X que ela me paga - caso eu não coloque nada ela também não coloca, então pelo menos eu penso que tenho que colocar o limite da empresa).
Obs1.: Não fiz ainda essa migração completa, por mais que eu entenda que o caminho é esse, quis ir devagar, aos poucos para não fazer nenhuma mudança drástica.
Diante disso, minha dúvida é: Em qual categoria dentro do Bastter System o montante da previdência privada se enquadraria melhor (no momento aloquei na categoria OUTROS).
Obs2: Só posso tirar esse dinheiro quando me aposentar efetivamente na empresa (nem no INSS ou for demitido). Por isso não posso migrar nem um real do montante já alocado.