15 TD ameritrade/ Passfolio Vale a pena o trabalho a mais em IRPF em relação à [REMOVIDO]? comentada em 10/06/2020 07:03 Imposto de Renda DrGulliver em 09/06/20 16:31 comentada em 10/06/2020 07:03 Pessoal, Estou estudando para abrir minha conta nos EUA e começar a aportar (Pretendo emigrar em 3 anos para Alemanha - Não sei se isso vai agregar alguma coisa ao post, mas se alguém tiver alguma coisa a dizer, por favor, quero ouvir),Estou nas últimas páginas "O investidor global". Lendo sobre a declaração de imposto deu uma desanimada bonita. Eu ainda faço minhas próprias declarações, mas pretendo, antes de emigrar principalmente, terceirizar isso. A minha pergunta é a seguinte: Considerando toda a chatice de declarar o imposto de renda, vale a pena abrir conta na TD ameritrade/ Passfolio ou melhor simplificar a vida e abrir na [REMOVIDO] por conta do relatório de IRPF já voltado aqui para o Brasil? Sei que a segurança quanto à posse das ações são a mesma. Mas não quero ficar trocando de corretora, tenho me inclinado mais a abrir na TD por ser uma empresa mais antiga que se provou pelo tempo e ser mais barato para enviar quando eu estiver trabalhando fora. Livro O Investidor Global - Revisado 2020Que venham as voadoras.