Data original: 27/07/2020
Meu hobby é jogos de computador! Devo jogar em média umas 3 horas todo dia durante a semana e umas 6-8 horas nos finais de semana.
Ultimamente tenho sofrido com a performance do meu computador atual e estou considerando a troca, porém ao invés de pegar um setup modesto como eu sempre fiz, estou considerando montar o PC gamer dos sonhos.
Como devem saber, devido aos preços aqui do BR, esse novo setup sairá bem caro.
Então estou no dilema, gastar essa grana para ter uma ótima experiência no meu hobby ou gastar menos comprando um PC mais modesto e ter uma experiência razoável?
O dinheiro nem é tanto o problema, pois sou bem frugal e não tenho gastos abusivos. O problema é mais a parte psicológica de gastar uma grana alta em algo que não é "essencial", mas que me traria bastante prazer.
Em seus respectivos hobbys, vocês sempre compram o melhor que o mercado tem a oferecer para ter a melhor experiência ou preferem o "custo-benefício" e ter uma experiência ok?
Qualquer sabedoria e opinião será bem vinda. Abs.