35 Excesso de informação comentada em 07/08/2020 13:11 Assuntos Gerais Phodastico em 06/08/20 11:31 comentada em 07/08/2020 13:11 Quando assinei a bastter.com há pouco mais de 1 ano, era assinante de uma dessas casas de research (ainda tenho a assinatura mas deve ter uns 6 meses que não acesso), e achei que por aqui iria intensificar cada vez mais as análises das empresas e FIIs investidos, que iria me tornar praticamente um analista independente, etc. No começo tentei acompanhar todas as publicações e atualizações deste site. Mas à medida que fui lendo as discussões da comunidade comecei a acompanhar cara vez menos essas publicações e atualizações das quais continuo sendo constantemente notificado. Pra mim parece um excesso de informação, que chega a incomodar. Agora vem meu dilema: esse efeito é proposital da filosofia defendida na comunidade? Estou compreendendo e seguindo essa filosofia? Ou estou me tornando acomodado e preguiçoso e com isso me expondo a maiores riscos pela negligência?