32 Terapia para vertigem ao ver sangue? comentada em 20/08/2020 13:11 Saúde e Esportes naoEhJorel em 18/08/20 19:43 comentada em 20/08/2020 13:11 Olá amigos. Desde criança eu passo pelo problema de não conseguir tirar sangue, tomar vacina ou doar sangue sem ter uma ansiedade antes e, durante, uma vertigem que certa vez me gerou um desmaio com uma breve "tremedeira". Explico melhor. Quando criança eu vomitava, dava teto preto ... sempre quando sentava para tirar sangue ou tomar vacina. Fui crescendo, e fui conseguindo controlar melhor a ansiedade, porém .... Toda vez que vou doar sangue, quase saio da sala sem doar, pois e equipe acha que eu posso ter um treco porque eu sempre aviso antes que vou passar mal. E passo mal! Suo frio, intestino se remexe, dá gases, dá teto preto ... enfm. O pior de tudo aconteceu há 2 semanas atrás. Meu cachorro precisou tirar sangue e eu precisei segurá-lo, pois ele se remexe muito. Fiquei muito perto e olhando para a agulha na veia dele e para o sangue saindo. Caramba !!!! Eu passei mal. Teto preto, suor .... só não vomitei nem desmaiei .. mas precisei sentar e levantar as pernas. Enfim.... Será que tem terapia para isso? Quero poder ver o parto de meu filho(a) se um dia eu tiver ... hehe