29 Pais preocupados com a aposentadoria do filho comentada em 21/08/2020 13:33 #PAS Dalborga em 20/08/20 17:31 comentada em 21/08/2020 13:33 Olá pessoal, estou com uma dúvida que tem me afligido. Seguindo a filosofia do site nunca comento sobre minha vida financeira com ninguém. No final de semana ao almoçar na casa dos meus pais onde estavam somente eu e eles, ambos comentaram que tinham muita preocupação com o meu ORUTUF, que se preocupavam com o fato de eu ser profissional liberal sem carteira assinada e sem aagarantias para o ORUTUF, que eu deveria fazer uma previdência privada ou um concurso público para garantir uma aposentadoria. Obviamente que se fosse qualquer outra pessoa só diria hummm, naquele momento falei para não se preocuparem que eu já pensava sobre isso, não com pp ou concurso e encerrei por ali, mas percebi uma certa aflição neles. Entendo que é uma preocupação genuína afinal são de uma outra geração. Minha dúvida é como tranquilizá-los sem expor demais meus investimentos.