26 Se livrando das dívidas parte 2/3 :D comentada em 09/09/2020 23:30 FIIs e Imóveis centralinfors em 09/09/20 11:35 comentada em 09/09/2020 23:30 Estou liquidando minhas posições (algumas ruins e também as #PAS) para quitar financiamento habitação. Vou vender até 20k das ações mês para escapar do imposto de renda. Tenho FIIs para vender também e neles tive ganho de capital. Sei que não tenho imposto a pagar nos rendimentos mas terei que pagar imposto na diferença entre compra e venda dos FIIs. Minha dúvida e perdoem se não achei isto no forum é se eu posso vender 20k ações e no mesmo mês por exemplo 20k de FIIs pagando somente o imposto sobre o ganho de capital dos FIIs ou se tenho que deixa-los para vender em mês que não tenha venda das ações.Gratidão pelos ensinamentos. Compartilhar como são difíceis alguns comportamentos de sardinha inclusive o de ter relutado para vender mesmo que o calculo seja simples...VALE MAIS PAGAR O FINANCIAMENTO e VIRAR GENTE :D :D do que se enganar com dívidas. Ao mesmo tempo perceber que um financiamento que eu ainda teria 30 anos pela frente pode se resolver entre 6 meses e 1 ano me faz dizer a mim mesmo SOU BURRO MESMO OU ESTOU DE SACANAGEM... tirando as brincadeiras sigo lendo tudo que consigo como MANTRA para doutrinar minhas falhas.