42 Fica na tua e fecha a matraca. comentada em 13/11/2020 22:12 Assuntos Gerais hawlineker em 16/10/20 12:01 comentada em 13/11/2020 22:12 Um exemplo de babaquice. No início da caminhada tava trocando ideias com um companheiro sobre investimento. Aquele entusiamo inicial. Adquirindo LC, comprando CDB, aportando em LCI da vida, entrando em TD prefixado, enfim fazendo merda. Mais a merda maior foi falar de seus investimentos com outro. E eis que de uns tempos pra cá a galera me abordando pedindo grana emprestada. Convidando pra entrar em sociedade besta. Eu me esquivando e sem entender nada. Não era o infeliz do colega que tava dizendo pá todo mundo que eu tinha grana, tava bem na foto, era só chegar e pedir uma ajuda. Impressionante que se tu não respeitar o teu suor, não vai ser os outros não. Eu já sabia disso. Mais interessante qdo tu fica entusiasmado com qualquer besteira acaba fazendo merda. Incrível como o que é enfatizado aqui na comunidade é totalmente aplicável em nossas vidas. Mais tem que evoluir. Querer da aula de besteira se achando o bonzão só leva a ferro. Apanhando e aprendendo.