26 Linkedin comentada em 20/11/2020 01:54 Assuntos Gerais Walter_Mitty em 17/11/20 12:18 comentada em 20/11/2020 01:54 Olá Pessoal.Gostaria de entender a visão de vocês referente ao Linkedin, que tem sido a única rede social que tenho mantido aberta minha. Desde que me desfiz do facebook e outras redes sociais minha vida melhorou muito e a produtividade também, mas o Linkedin ficou naquele nimbo se realmente é algo que vale apena ter ou não.Eu entro no Linkedin uma vez no mês somente e já faz alguns meses que fui promovido em meu trabalho, porem somente agora fui atualizar meu linkedin. Ao atualiza-lo com o meu novo cargo comecei receber o monte de "parabéns", de alguns conhecidos e até de desconhecidos. Admito que acho o Linkedin bem confuso e não faço ideia do que meu está exposto ao publico por lá.O que vocês acham do Linkedin? Vale apena mantê-lo ou é bullshit? Nunca recebi proposta de emprego lá e nem conheço alguém que conseguiu, porem em algumas entrevistas de emprego já vi pedirem o link do perfil do Linkedin.