Gente me ajudem. Não sei o que fazer. Por inúmeros motivos, não amo mais meu marido. A presença dele me sufoca... O que me segura é que tenho um filhinho de 1 ano e 10 meses, passando por dificuldades de desenvolvimento, e morro de medo de prejudicá-lo com uma separação.
Cheguei a colocar o meu marido para fora de casa (depois de ele me desrespeitar super um dia aí), e a reação dele é mega estranha... em vez de se desculpar, dizer que me ama ou sei lá, fica me culpando por uma potencial piora no quadro do nosso filho.
O que aconteceu (em linhas gerais), é que eu sempre fui a pessoa que faz tudo na casa, questões do filho, até revisão do carro e encher pneu sou eu que faço. Isso é mto frustrante, eu sempre disse a ele que queria ajuda e, nas raras vezes que ele faz, me joga na cara. Antes que alguém diga, as despesas da casa são 99% comigo (ganho mais que ele). Antes de ser mãe eu não me preocupava em carregar tudo nas costas, mas dps do bebê, pedi ajuda, queria um pouco de colaboração mas nada mudou. Pra falar a verdade, acho até que piorou.
A psi pediu pra gente dividir tarefas de casa, e adivinha o que aconteceu essa semana, ele óbvio não fez.
É isso gente, esse post foi tipo um desabafo, estou bem chateada e não consigo ver um lado positivo nesse relacionamento.