boa noite pessoal
temos uama golden de 7 anos, desde os 2-3 anos começaram problemas de pele, varios tratamentos feitos, por fim, fomos em um dermato de cachorro ficou como alergia, provavelmente a insetos, e o tratamento era banho com um sabonete X todo dia por 5 dias, depois dia sim dia nao 5 ciclos, depois dia sim dois não por 5 ciclos... e assim sucessivamente até chegar em 1 banho por semana.... com o tratamento ficou excelente, ocasionalmente uma ferida ou outra e lavagem da area apenas com esse sabonete e pronto... manutenção era banho semanal com esse sabonete, aih vem o porém...
normalmente ela vai no petshop onde toma esse banho, orientamos como deveria ser o banho e sempre funcionou razoavelmente bem, ateh que ha uns 3 meses mudou quem dah o banho lá no pet shop e voltram todas as crostas na pele q ela tinha no passado, ha 2 semanas nós que estamos dando esse banho nos fds em casa, com um ótimo resultado ela fica ótima, sem coceira e feridas durante a semana inteira, porem vai 1h30-2h todo o processo, e com duas crianças em casa, nem sempre é possivel esse banho ser dado por a gente...
com essa onda de indicações na Baster, venho pedir indicação de soprador para cachorro
a secagem tem q ser soh com soprador, não pode ser ar quente, e tem q ser secagem total, não pode deixar um pouco úmido no final...
peguei indicação com um amigo que trouxe um do exterior, ele gosta bastante, mas não encontro aqui, o que eu deveria olhar para escolher, vi no dele essas especificações
output: 400-2400W
wind speed: 25M/S 50 m/s
temperature: 30-70°C
procurando algo parecido aqui no brasil, vejo muitos com cara de profissional mas com 1200W... alguem que tenha petshop poderia me dar alguma indicação, do soprador mais potente que existe em temperatura ambiente...
quanto ao preço, claro que não sendo nada absurdo, dah pra comprar tranquilo, tendo em vista o que se gasta com banho toda semana e a gente passaria a dar em casa..
obrigado amigos
Ajuda eu PowOrigem do Selo