Pessoal, como vcs podem ter acompanhado, vendi meu carro veio. O bichinho tava pior que esses cachorrinhos velho e cego.
SER O ÚLTIMO DONO DE UM CARRO - Assuntos Gerais - Bastter.comO jeito foi comprar um novo.
O problema é que ele sai agora antes do Natal, pois se ficar para depois, só ano que vem.
O seguro falou que sai todo segurado direitinho pelo número de chassi e modelo.
Detran enrolado com o fim de ano não coloca a placa a tempo.
Quando eu era criança, muito próximo daquele tempo que vovó era virgem, aconteceu uma zebra com minha família.... Fizemos uma viagem de uma cidade para outra. Uma blitz apreendeu nosso carro novo zero quilômetro porque não tinha placa. Ficamos NA ESTRADA pedindo carona. Até que passou um casal conhecido e ajudou. No tempo, só existia calor e andar a pé como opções. Nem existiam celulares.
No tempo, foi considerado um excesso por todos. Mas resolvemos não processar e não reclamar. O problema era “numa cidade distante”. Foi humilhante, doloroso e desesperador. Pegamos o carro dias depois no depósito do detran com um “despachante”.
Gostaria de passar o Natal com meu sogro do outro lado da cidade. Mas existe uma barreira fixa e nesses tempos de corona podemos passar por “barreiras sanitárias”.
Eu tô com medo de ter o carro apreendido assim como foi na minha infância. Pergunto por ignorância. Eu nem sei se a autoridade trânsito agiu corretamente. Acho que foi tudo meio burrice mesmo de deixar uma família com criança pequena no meio da estrada.
Vou estar indo passar o Natal com criança pequena na casa do meu sogro.
É seguro passar pelas blitz com um carro zero quilômetro sem placa?