O Bode do Bastter está espetacular. Tenho aprendido coias importantes ouvindo as broncas do chefe.
Não é exagero quando alguns dizem que a bastter.com salva vidas.
O Bastter tem uma grande facilidade de se comunicar e ajuda as pessoas a saírem de algumas ilusões sobre a vida e os investimentos.
Os moderadores ajudam demais com seu conhecimento.
Algumas coisas me chamaram a atenção em alguns bodes, mas a principal foi a vontade do Bastter de tentar afastar da comunidade a idéia de que somos "fuderosos", que existe aqui a forma de pensar "correta". Várias vezes ouvi o chefe explicar muito bem a necessidade de aprender a conviver com quem pensa diferente. Que o mundo não é a nossa bolha, etc...
Bom... então pensei uma coisa que pode ser meio louca, mas faz sentido pra mim.
Acho que eu acho que seria fantástico em 2021 uma entrevista conduzida pelo Mile e pelo Bastter com [REMOVIDO].
Eu explico.
O Bastter sempre fala que bullshit não é o mesmo que pensar diferente. E explica muito bem isso. E fala muito também sobre como é importante evoluirmos, mudarmos, etc...
Eu sei que o [REMOVIDO] pensa algumas coisas que entendemos não serem adequadas ao pequeno investidor, mas acho que também tem muito a ensinar. E seria interessante ouvir o que ele tem a dizer sobre isso tudo.
E penso que com os entrevistadores certos e dúvidas realmente pertinentes poderia ser algo incrível. Acho que a própria comunidade atingiu maturidade suficiente pra algo assim.
Vejo o [REMOVIDO] falando com gestores de fundos (algo que critica tb) e sempre colocando seu ponto de vista respeitando o outro lado. Acho que eu acho que ele gostaria de participar de algo assim. Será?
É só uma idéia que surgiu...