19 Oportunidade comentada em 12/01/2021 14:09 Assuntos Gerais EuricoSardinha em 12/01/21 10:13 comentada em 12/01/2021 14:09 Bom dia amigos,Oportunidade é máquina de triturar sardinha. Aprendi isso aqui na bastter. Normalmente é ferro! Mas essa é uma oportunidade de fazer minha família feliz: uma casa num sítio, com lago, piscina. Minha filha vai crescer lá. Uma hora de distância muito perto de casa, na cidade. O dono ficou viúvo, seus filhos cresceram e mudaram de cidade. Pra ele não tem mais valor. Pra mim, tem. A casa, que outrora fez sua família feliz, agora está abandonada. Está na hora desse patrimônio servir a outra família: a minha. Vivi anos na Cleiton bastter e tenho recursos pra comprar a casa a vista. Assim vai ser. A casa consumirá 20% do meu patrimônio. Tem todas as questões imobiliárias e de tranquilidade pra comprar um imóvel que eu não quero discutir aqui. Estou ciente. O que gostaria de ter a ajuda dos senhores é na seguinte questão: o que vender? Reserva de emergência, renda fixa, ..... O que dá menos dor de cabeça vender? Sempre me preocupei em comprar, aportar.... Agora quero vender pra aportar em qualidade de vida e paz. Tenho 40 anos e uma filha de 2. Grande abraço e feliz 2021.