9 Declaração Imposto de Renda Exterior comentada em 02/01/2021 20:09 Imposto de Renda dujunegro em 02/01/21 12:41 comentada em 02/01/2021 20:09 Boa tarde galera, feliz ano novo pra todos!Esse ano vou começar a investir no exterior, e queria saber se eu sou obrigado a utilizar o carne leão todo mês, ou se posso declarar só no começo do próximo ano igual eu faço na declaração no Brasil? Vou comprar Stocks e REITs utilizar a renda (salário) do Brasil, vou informar no BS igual abaixo dinheiro do brasil, e dividendos do exterior quando tiver.Stocks > FAQ > Origem do Capital Utilizado na Compra de Ativos no ExteriorBS > FAQ > BS - 04.02 - Movimentações - Stocks / REITs / EuTôF...s americanos Vou acumular patrimônio, e como os dividendos recebidos no exterior (é tributados em cerca de 30%), posso utilizar apenas o BS para declarar na DIRPF quando chegar a data do próximo ano?Imposto de Renda > FAQ > Por Que A Chance De Recolher Impostos Sobres Dividendos Recebidos no Exterior É Pequena?Stocks > FAQ > Impostos sobre Dividendos Recebidos no Exterior Obrigado.