35 Acesso ao Ícone do Dysney+ comentada em 15/01/2021 20:35 Tecnologia laotzu em 13/01/21 20:29 comentada em 15/01/2021 20:35 Fui ver aqui... Minha TV “está velha”: tem o ícone do Netflix, do YouTube, do Amazon prime mas não tem o ícone do Dysney+...Minhas Apples TVs antigas estão velhas e nem funcionam mais: tenho que jogar fora.Tenho um PlayStation velho que também não pega o ícone do Dysney+.... É só a partir da versão não-sei-o-que-mais-lá...Penso que talvez dê para colocar o ícone do Dysney+ no IPhone ou em um Ipad e espelhar na televisão, mas fica meio gambiarra. Eu acho que nem dá para fazer...Antes de sair estudando tudo, achei perguntar logo aqui na bastter.comEu queria ver com vcs aqui qual seria a forma mais barata de se conseguir acessar os filmes da Dysney+ aqui na televisão.... Seria comprando um APPLE TV nova, ou outra coisa? Qual seria o gadjet mais barato que funcione até a TV pifar (e eu comprar uma TV que tenha o ícone)?Estou vendo o preço aqui das Apples TVs mais novas: estou achando caro. Vocês acham que vale a pena trocar logo de TV?Alguém passou porproblema semelhante?