Há 3 anos atrás eu estava com sobrepeso e sedentário, eu me estressava e brigava no trânsito, era um péssimo namorado e companheiro, tinha dívidas, trabalhava com algo que eu sabia que não era pra mim mas não tinha forças para mudar, estudava trade no trabalho e nas horas vagas, era impaciente e descontava todo meu estresse e frustração do dia a dia nas pessoas que eu amo, discutia política, comentava noticias que via todo dia no jornal e comia que nem um idiota.
Há 3 anos atrás, eu entrava no site do bastter querendo sardinhar e levei voadoras de tudo que é lado de um bando de grosseiros. Mal eu sabia que esse dia mudaria minha vida...
Hoje prático esportes diariamente, comecei a ler, como de forma ok, voltei ao peso ideal, não possuo mais dívidas, mudei de área no trabalho para o que sempre quis, fui promovido, minha renda aumentou, minhas horas vagas são para lazer com a família e me aperfeiçoar profissionalmente (estudando muita programação), não assisto noticiários e não entro em discussões de qualquer tipo. E o melhor de tudo, é que minha mudança influenciou e afetou a vida de meus pais e minha namorada de forma muito positiva, na qual vejo que eles me acompanharam nesse processo e mudaram juntos.
Impressionante como viver bem é tão simples, mas é tão difícil a gente perceber isso...parece história da pílula milagrosa, mas quem já frequenta este site por pelo menos 1 mês sabe do que estou falando.
Não tenho palavras para agradecer ao bastter e a vocês todos, por terem mudado a minha vida e a vida de quem eu amo. Vocês não tem ideia de quantas pessoas vocês salvam diariamente. Muito obrigado!