231 A compra mais idiota que você já fez! comentada em 14/07/2024 12:27 Assuntos Gerais Jardineiro em 25/01/21 14:31 comentada em 14/07/2024 12:27 Postem as suas também para abrir os olhos dos outros a uma possível cagada!A minha foi uma Harley Davidson.Era um sonho de criança, achava que ia ter uma vida com mais “liberdade”, que ia conhecer pessoas diferentes, que os dias iam ser mais “legais”. Mas as sensações que acabei tendo na verdade foram uma dor forte nas costas e de ter ficado mais pobre. A moto esquentava de uma forma tão absurda que parecia que ia derreter minhas pernas no verão ao parar no semáforo! Nunca tinha tido moto e, descobri todos incômodos e riscos de ter uma: sustos de acidentes graves diariamente, ter que ficar usando roupas compridas mesmo no verão, carregar ítens é um inferno e chuva já estraga todo o passeio. E pelo fato de ser uma Harley Davidson tudo é muito mais caro, só para apertarem os parafusos e trocarem o óleo numa revisão da autorizada custava uns mil reais! 50 anos de publicidade em tudo que é lugar funcionam muito bem! O mais incrível foi quando vendi ela, ver a cara do comprador com a mesma ilusão que eu tinha de liberdade/mudança de vida ao ver sua futura moto, mesmo eu alertando dos poréns que ela podia lhe trazer. Quando o cara tá iludido não adianta avisar….tem que pagar pra ver e sentir o ferro! kkkkk