23 #FUILÁEFIZ - Primeiro livro sobre carros blindados do Brasil comentada em 11/07/2024 19:44 #VAILAEFAZ eijica em 18/02/21 18:57 comentada em 11/07/2024 19:44 Primeiro livro sobre carros blindados do Brasil Livro [Cupom para bastterianos com 50%off: 50BASTTER]Site do ebook: Blindagem Automotiva: O guia para o seu primeiro carro blindado - Hugo Carvalho - learn a new skill - eBooks or Documents | HotmartLink Amazon: https://www.amazon.com.br/s?k=Blindagem+Automotiva%3A+O+guia+para+o+seu+primeiro+blindadoPessoal, depois de experiências ruins de violência urbana, me aprofundei demais no assunto de carros blindados. Entendi que é um mal necessário para quem vive em centros urbanos no Brasil.Utilizo carros blindados tem mais de 12 anos, desde o fatídico dia em que o carro da minha família foi alvejado em um assalto no Rio. Resolvi acumular todo o conhecimento que tenho e transmito para amigos próximos em um material que pode ajudar todo brasileiro a ter mais segurança. Se você é de classe média, já é possível ter essa ferramenta de segurança sem grandes gastos.No livro eu te preparo para adquirir o primeiro blindado (novo ou semi novo) ou como mantê-lo. É algo que dá para manter sem grandes investimentos e dado o cenário do Brasil, é uma segurança importante pra família. Trago os segredos e recomendações que não estão disponíveis por aí. Direto de quem usa no dia a dia e de quem formou relacionamentos com mecânica especializada e blindadoras. Cuidados que prolongam a vida e os custos de manutenção e trocas de peças como vidros, um dado que é oculto e não tem em local nenhum na Internet.Para quem é nerd/engenheiro que nem eu, coloquei toda explicação sobre a evolução tecnológica, funcionamento da blindagem, materiais, especificações, como as camadas de vidro atuam conjuntamente para reduzir a velocidade do projétil e estilhaçá-lo, etc.Espero que o livro possa agregar em quem pensa em dar um pouco mais de segurança pra família que vive em cidades como Rio e São Paulo. Ver mais detalhes e avaliar