
O método de repetição espaçada é comumente promovido como uma forma de contornar a perda de memórias antigas, visto que alguns estudos apontam para a reformulação das curvas de decaimento exponencial a cada revisão, ou seja, conforme o número de revisões aumenta, os índices de esquecimento diminuem nos grupos experimentais. Tendo isso em vista, é possível encontrar várias ferramentas que auxiliam nos estudos, como o Anki por exemplo.
No entanto, é substancial destacar que o Anki e outras ferramentas de repetição espaçada estão fora do site. Nesse sentido, numa das discussões sobre chats com participação de até 5 usuários pelo Diskord, o Bastter ressaltou que conversas em outros apps não são tão produtivas para a comunidade, uma vez que não é possível garantir que essas interações possam ser retomadas aqui no site. Em suma, ao assumir que nem todo mundo tem disposição para participar de vários grupos, existe a possibilidade da comunidade ser dividida, caso outros apps fossem promovidos.

(SISTEMA DE PRIORIDADES COM CARTAS ESQUECIDAS RETORNANDO AO INÍCIO)
Em síntese, uma ferramenta parecida com flashcards dentro do site poderia agregar para a interação dos membros. Portanto, estas são as minhas sugestões : (1) criar e compartilhar cartas com frente, e verso com um espaço para descrição e outros para exemplos, bem como decks no site; (2) copiar decks para sua coleção e editar as descrições no verso das cartas (sem alterar o original) - acho isso bastante importante, porque as sínteses pessoais exigem um esforço maior do que simplesmente revisar com notas de outras pessoas; (3) estatísticas para avaliar a prioridade na exibição das cartas menos usadas; além de (4) um modo que misture uma seleção de decks: uma seleção das X% menos revisadas, com maior índice de erros, ou todas as palavras de um ou mais decks escolhidos por exemplo.