8 Parando de reclamar e o Bode do Cala a Boca comentada em 10/03/2021 11:28 Assuntos Gerais templegrove em 09/03/21 20:24 comentada em 10/03/2021 11:28 Hoje terminando o shift no trabalho, estava conversando com uma colega de setor sobre alguns comportamentos chatos do chefe que vão te cansando ainda mais durante o expediente.Quando entro no carro, já me dou um sermão por reclamar sobre o patrão, e reforço que tenho que ouvir o bode sobre Parar de Reclamar e o do Cala a Boca novamente. Ligo o carro e ao acender os faróis, percebo que um está queimado, e confesso que isso foi a cereja do bolo de um dia estressante. Percorri uma parte do caminho reclamando, e a outra respirando, me acalmando e reforçando a ideia de agradecer. Danesse os faróis, amanhã acordo cedo, levo na auto elétrica e arrumo, eu tenho é que agradecer por ser um privilegiado e ter um carro.É realmente muito difícil parar de reclamar, ainda mais durante um dia cansativo e estressante, mas temos que nos policiar e ir mudando aos poucos, um dia de cada vez.Obrigado, Bastter.com