obs: Não sou o dono do site, mas acredito que posso falar isso com propriedade. Caso não, o @Bastter excluiráobs2: O texto é longo e provavelmente você afetado não vai ler, mas fingi que é um artigo idiota de alguma teoria monetária que ai você lê.Se você esta aqui no site a algum tempo e para você a Bastter.com é apenas um site sobre investimentos, aconselho-te simplesmente cancelar a assinatura e meter o pé. Simples. É um favor que você nos fazem.
Eu sei que vc quer se sentir importante investindo em ação. Quase uma Marcus Lemonis, apresentador do O sONcio. Você quer falar dos números e discutir cases. Você também quer discutir como você, um merda como outro qualquer, acha que o conselho de uma empresa multibilionária poderia fazer melhor. Você quer falar sobre assembleias, inclusive participar delas mesmo tendo 1000 ações, discutir possíveis aquisições etc. Você tb quer discutir diferentes teorias monetárias, falar de inflação, dólar, futuro e afins. Você quer sentir-se como parte relevante do mercado financeiro.
Não que não tenha espaço para isso no site. Tem mas a ideia é justamente fazer com que as pessoas não percam tempo com isso ou tenha a possibilidade de não perder tempo com isso. Não atoa temos áreas não relacionadas ao mercado. O tempo que vc "perde" brincando em uma enquete, rindo de um meme, respondendo umas perguntas, falando de sua atividade física, etc, é um tempo a menos para perder com mercado, checando cotação e participando de discussões que tendem a mais prejudicar do que ajudar, além de aprender coisas novas e/ou dar boas risadas.As áreas de saúde, tecnologia, enquetes, pegadinha dos afetados tem justamente esse objetivo.
Essa é a ideia do site. Incentivar que as pessoas tornem investimentos e dinheiro em algo de menor importância e família, trabalho e saúde (física e mental) em coisas prioritárias. Se fosse diferente, não estaríamos criando ferramentas e conteúdos para deixar o processo de investir cada vez mais simples e prático.
Mas entendo que você é um ser superior e não quer participar disso e nem pode ver essas ferramentas no site que começa a choramingar. E por isso eu te aconselho simplesmente sair do site. Tem inúmeros sites por ai sedentos para receber vocês que querem discutir seus investimentos o dia inteiro e falar essas baboseiras. Esses sites vão te tratar como você merece, pequeno príncipe. Você será bajulado como você espera e poderá gastar todo seu tempo sentindo-se cada vez mais importante por ter 2 ou 3 lotes de ITUB. Vão te tratar como um grande investidor que você não é.
Sei que não somos a babá de vocês e vocês podem fazer o que quiser. Mas em hora nenhuma falamos o que vocês tem fazer. Diferente de vocês que adoram falar o que um site, que tem +200k de cadastrados com inúmeros assinantes incluindo você que adora reclamar, tem que fazer ou deixar de fazer. Mais uma vez, você como o verdadeiro O sONcio, acha que sabe como melhor gerir uma empresa alheia, sendo que nem sua vida você consegue gerir bem.
No mais, se vc está um certo tempo aqui e não consegue simplesmente ignorar ou saber que tem como desabilitar certos conteúdos do site, é mais um motivo para você não estar aqui. Você é tão burro que não queremos aqui. Sim, estou sendo ARROWGANSO mas é algo que acredito. O tempo que você perde reclamando, você poderia estar limpando os conteúdos que não gostaria de ver.
Então faça um favor para você e para nós, vaza!!! Cancele a assinatura e vai embora. Não gaste seu precioso tempo aqui.