44 Melhor forma de pegar o ingles fluente no Brasil comentada em 26/09/2021 20:58 #VAILAEFALA! Walter_Mitty em 20/04/21 22:05 comentada em 26/09/2021 20:58 Desde moleque sempre fiz estes cursinhos de inglês, porem nunca tive um inglês fluente que me permitisse uma conversação. Talvez pelo fato desses cursinhos ficarem somente presos na gramática.Estou com um objetivo que é o de aprender o inglês avançado e fluente nos próximos 3 anos. Eu sei que o "fluente" varia bastante pela perspectiva das pessoas, mas no meu caso é conseguir conversar na língua inglesa verbalmente, sem dificuldades que impeçam a comunicação.Estive pensando em investir em aulas desses sites que nos coloca para conversar com professores nativos. Estou pensando em usar o Cambly, alguém teria alguma experiência para contar? ou dicas de outras plataformas para praticar conversação?Investir nessas plataformas de conversação é a melhor maneira? Não possuo alguém em minha vida sONcial que me permita praticar a conversação em inglês. E eu também já tentei seguir estas dicas de ficar assistindo filmes com legenda e sem legenda, mas nunca entendo nada e acho meio furada isso, ainda mais pra mim que assisto poucos filmes ultimamente.No geral é isso, gostaria de saber o melhor caminho para aprender o inglês fluente, considerando que eu já possuo uma leitura e escrita intermediárias. Este tópico está nas listas: English (How to Learn)