53 Nescau nunca mais! comentada em 15/03/2023 10:20 Saúde e Esportes Lambari7 em 14/05/21 9:00 comentada em 15/03/2023 10:20 Sempre tomei muito leite com achocolatado. Agora tentando diminuir o consumo de açúcar, comprei cacau em pó (puro, sem adição de conservantes/açúcar/adoçantes). Esse cacau combina com quase tudo e deixa com gosto de chocolate. O sabor é muito bom. É gosto puro de chocolate. Não sei como vivia sem cacau em pó em casa. No leite é só colocar uma colher (rasa) e mexer. Logo o paladar acostuma porque é menos doce que Nescau. É igual passar a tomar café sem açúcar... insiste um pouco que a mágica acontece. E como o cacau puro é mais forte, se acaba usando bem menos e já é o suficiente. O leite já é doce, é só acostumar. Nescau e achocolatados nunca mais!Obs.: não estou dizendo que é para cair pra dentro no cacau e comer todo o dia três vezes por dia. Estou só compartilhando algo que para mim funcionou para SUBSTITUIR o Nescau, porque certamente é mais saudável que qualquer achocolatado cheio de açúcar.