Um tempo atrás abrir um tópico com o tema dos cachorros da minha casa serem fujões. Muitas dicas valiosas foram dadas, porem pelo fato dos cachorros não serem meus e sim da minha mãe, não pude aproveitar muito as dicas.
Resumo da história é que os cachorros da minha casa continuam fujões e nesse fim de semana comigo chegando em casa de carro não percebi que deixei os cachorros fugirem. Um tempo após já ter chegado em casa vem uma vizinha, que estava dando uma festa de casamento no sitio que tem na minha rua, dizer que meus cachorros estavam mijando suas mesas e incomodando os convidados. Minha cara foi no chão, nem sabia o que dizer, apenas falei que resolveria a situação, pois somente eu estava em casa para resolver isto.
Fui até a festa para trazer os cachorros de volta para casa, um monte de gente bem vestida na festa olhando pra mim procurando os cachorros que eram dois. Para piorar a situação os cachorros também são teimosos e não me obedecem, precisando eu pega-los pela coleira e puxa-los até em casa. Depois de duas idas e duas voltas para pegar cada um dos cachorros uns 20 minutos que pareceram horas. Liguei para minha mãe que é dona dos cachorros e briguei com ela.
Depois de um tempo percebi o quão fiquei afetado com essa situação. E que apesar dos cachorros serem mal criados e minha mãe não passear com eles, ela achar que ter os animais é apenas comprar comida e não fazer mais nada. Apesar de todos esses erros dela que não está em meu controle para mudar, eu não tinha o direito de brigar com minha mãe, pois ainda vivo sobre o teto dela e preciso aceitar as coisas como são, ou me mudo.
Desabafo pessoal.