Pessoal, estou passando trabalho para resgatar investimentos na TD Ameritrade. Preenchi o formulário conforme o FAQ, utilizando os dados da Remessa Online para o recebimento. Porém, a TDA está complicando nesse campo:
Name on Receiving Bank Account = O nome do titular da conta no banco de destino final. No caso da utilização da RemessaOnline é Banco Maxima.
Eles dizem que não pode colocar o Banco máxima aqui, que tem que ser o titular da conta que vai receber o dinheiro:
Thank you for sending the updated form, but regrettably, I do not see the information is updated that we need to process your wire request. Section 2h, i and j is asking the information for whose account it is at Banco Maxima. If it is your account, kindly complete this section with the full first and last names of all account owners on the receiving account at Banco Maxima and the account owner's address in section 2i and j.
Pois bem, entrei em contato com a Remessa Online e me encaminharam um declaração indicando que o Banco Máxima é o intermediário, e o destino final é uma conta na RO no meu nome. Segundo eles, sempre recebem da TDA assim. Pois de novo a TDA não ficou feliz:
The instructions provided are not sufficient for us to disburse funds from your account. Please contact your recipient and/or financial institution to obtain the FBO (who's account at Banco Maxima SA will receive the funds). Please provide the recipient's full name and address.
Falei com o atendimento da RO, e eles me informaram que o FBO não é obrigatório, que a TDA não precisaria pedir esse dado.
Mandei nova mensagem para a TDA explicando que a RO é um corresponnete cambial. Até agora, não me responderam.
Alguém já teve problema parecido? Consegue dar uma luz como resolvo isso?
@Huoya ? @RemessaOnline ?