61 Caixa Econômica Federal informou rendimentos errados em meu CPF comentada em 11/08/2023 16:10 Imposto de Renda wagnerarnold em 28/07/21 10:35 comentada em 11/08/2023 16:10 Prezados,Venho buscar ajuda nesse fórum em razão de uma situação atípica ocorrida com minha declaração de imposto de renda deste ano de 2021.Fiz minha declaração normalmente, sem nenhum rolo nem nada que pudesse causar problemas.Contudo, ao verificar o status do processamento da declaração, me surpreendi com uma indicação de malha.Ocorre que a Caixa Econômica Federal informou que foi pago em Ação Judicial o valor de R$ 36.000,00 para o meu CPF.Só que eu nunca recebi esse dinheiro tampouco tenho Ação Judicial em meu nome que possa vir a me dar esse valor de rendimento.Agora estou em dúvida sobre o que fazer. Como posso fazer uma prova negativa dessa natureza, ou seja, como provo que não recebi algum valor?Espero que algum de vocês já tenha passado por isso e saiba como me ajudar.Obrigado! Este tópico está nas listas: Vou Fazer Um Bode ou Live