Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de deixar uma sugestão para o BS na opção "Financeiro", na aba "Aportes".
A opção citada tem a descrição que é o local que concentra "todas as movimentações", mas os filtro por "Tipo" possui apenas as opções de "Compra", "Subscrição" e "Venda".
Minha sugestão é que fossem acrescentadas mais opções de movimentações, por exemplo:
- Bonificação
- Desdobramento
Estes dois tipos de movimentações são as que mais sinto falta, mas você identificar outras.
A opção "Financeiro > Aporte" ajuda muito a ter uma visão geral do que ocorreu com o nosso patrimônio ao longo do ano, inclusive já me ajudou a tirar dúvidas quando fiz meu IR, porque é muito prático filtrar os ativos e os tipo de movimentações, tudo num único lugar, quase como se fosse um extrato.
Caso a minha sugestão seja aceita, talvez seja interessante também trocar o nome da aba de "Aportes" para "Movimentações".
Eu vasculhei o BS e, salvo engano, nós só conseguimos observar as movimentações de bonificações e desdobramentos entrando no ativo específico, um a um, não há um local que concentre estas informações; acho que a opção "Financeiro > Aporte" seria um ótimo local.
As informações que me refiro já existem, como citei, dentro de cada ativo, talvez não seja tão custoso tecnicamente implementar esta sugestão, caso julguem interessante.
É isso, parabéns pelo ótimo trabalho e vida longa ao BS, porque nem sei como seria acompanhar a evolução do meu patrimônio e fazer meu IR sem ele!
Abraço,
Fabiano Matias