Data original: 04/10/2021Quem nunca pediu um lanche em aplicativo de comida e veio com algum problema no pedido?
Pode ser pizza que se pede pra tirar cebola e não se tira. Pode ser um combo que vem com refri e o refri não vem. Pode ser um hambúrguer que o ponto da carne está errado, enfim.
Recentemente pedi um combo de esfirra que viria com refrigerante (eu nem bebo refri) e ao chegar o pedido o refri não veio. Achei estranho mas comi normal e depois de 10 minutos o entregador volta todo preocupado pra deixar o refrigerante.
Falei pra ele que nem precisava ter voltado mas ele disse que infelizmente a maioria não pensa assim.
Na hora fiquei pensando na falta de PAS que algumas pessoas têm em situações assim. Até entendo uma pizza que era pra vir sem cebola vir com e o pessoal registrar a avaliação no aplicativo com uma nota baixa por conta desse ponto. Não é algo que eu faria mas dá pra entender. Minha resposta pra restaurante que erra demais em pedidos é parar de pedir lá e deu.
Mas em casos assim com problemas no pedido que o pessoal resolve dizer que o pedido veio errado pro restaurante entregar o pedido novamente corrigido é de um potencial anti PAS fenomenal.
Acabei de ler uma história assim, que o pedido veio errado, o usuário do app foi relatar problema no pedido e o app cancelou o pedido e desligou o entregador. O entregador fez ameaças ao cliente, pediu pro cliente depositar um valor por PIX pra ele e o cliente se recusou e a coisa foi evoluindo e segue evoluindo de uma forma totalmente anti paz.
Pesquisando sobre achei essa notícia aqui que mostra como essa falta de PAS pode evoluir pra algo que a gente nem imagina.
Nesse caso vários entregadores ameaçaram a cliente por conta dessa reclamação.
Longe de dizer quem tá certo ou errado em histórias assim. Mas chegar ao ponto de perder a paz porque veio um errinho numa entrega pode ser catastrófico.
#PASBastter3 posts