Fala galera, boa tarde. Seguinte, acabei de acumular os meus primeiros 6 digitos, e queria tirar uma duvida com vocês. De investimentos eu só entendo o que é cilada e BUCHETTI que vendedor de curso recomenda, por isso eu passo longe. Mas a parte de como investir a minha grana eu não entendo nada. Dai surgiu uma dúvida: vale a pena começar a estudar sobre investimentos, com um capital pequeno que eu tenho? Na minha visão(posso estar errado), só vale a pena a pessoa gastar tempo estudando sobre investimentos quem tem de 1 milhão pra cima... O tempo que eu gastaria estudando sobre RF, FIIs, ações etc, esse tempo eu poderia usar estudando para a minha profissão, que a possibilidade de ganhos iria ser beeeeem maior. Do que adianta ficar estudando sobre investimentos com um capital de 100k? Que que adianta 0,6% ao mês de um valor pequeno? Hoje eu deixo ele todo na poupança , mas sei que to perdendo grana deixando la... mas ai volta o que eu falei, mesmo perdendo, é um valor pequeno, é um valor que não muda minha vida, tanto perdendo ou se eu tivesse ganhando esse valor. Estou sendo muito extremo ao pensar assim? Gostaria muito da opinião dos colegas, mas se for pra dar sugestão do tipo: invista 1000 reais por mes, que daqui a 40 anos você será milhionário kkkkk esse tipo de sugestão eu dispenso, obrigado!!!!