26 Parabéns ao Bastter Fofo comentada em 27/10/2021 12:20 Assuntos Gerais crto04 em 27/10/21 6:24 comentada em 27/10/2021 12:20 Mais um sinal de evolução do site e principalmente do Bastter foi a mudança das voadoras para um modo mais calmo e compreensivo. Com o passar do tempo fui notando no site q cada.vez.tinha mais gente sendo agressiva umas com as outras, querendo um dar mais voadora q o outro, como se alguém fosse dono da verdade. Sinceramente o site tava ficando chato por causa disso e as vezes até ficava desestimulado a entrar nos.tópicos. Agressividade leva a mais agressividade. Acho q foi a chegada do Paulo a maior causadora disso, rsrs, que aliás enriqueceu muito o site, além de todos os outros moderadores q continuam maravilhosos, sem exceção. Outra coisa q estou adorando é esse monte de chat q está tendo. Muito bom. Que tenha cada vez mais. Quanto mais chat aqui, menos tempo pra.ficar sardinhando e vendo besteiras em outros sites. Muito obrigado Bastter. Vc mudou minha vida!!