5 Compensação de lucro x prejuízo na DARF comentada em 11/03/2022 18:47 Assuntos Gerais Monstro556 em 11/03/22 16:17 comentada em 11/03/2022 18:47 Boa tarde, pessoal.De início: procurei um tópico sobre esse assunto e embora tenha achado algumas coisas parecidas, não encontrei nada que pudesse sanar a dúvida. Procurei tambem no FAQ e não encontrei. Posso ter sido burro e a resposta estado na minha frente e eu não vi, faz parte.Feita a mea culpa.Depois de estudar e entender que ETF não é viável pro longo prazo decidi me livrar de dois ETF's que eu tinha. IVVB11 e HASH11.No fim do mês passado me livrei de IVVB11 e tive de fazer uma DARF de R$550,00 aprox.Na segunda feira vou vender o HASH11 com um prejuízo de R$540,00 aprox. (estimo, porque não tenho bola de cristal)Devo fazer a compensação dos valores e pagar somente a diferença entre elas? As datas de venda, como disse, são em dias/meses diferentes. Ou devo fazer o pagamento da DARF no valor dos 15% do lucro da venda do IVVB e desconsiderar o prejuízo em HASH11?Obrigado.