Acompanho bastante o site, estudo, leio, aprendo. Gosto muito! Parabéns (novamente) aos envolvidos.
Uma dúvida me incomoda há alguns meses.
Mesmo tendo consciência de que não se deve girar o patrimônio, visando a ter #PAS, creio que terei que me desfazer de um imóvel.
Imóvel comercial, adquirido como forma de investimento, porém a distância física (em outra região do país) de onde eu moro, para o local onde o imóvel se localiza, dificulta a administração, e acabo tendo que depender de terceiros para resolver problemas.
Baseado nos estudos, e leituras que faço aqui no site, estou cada vez mais tendendo a, contrariar um princípio que eu julgo basal, (de não girar), porém não estou tendo #PAS.
Creio que com a possível venda, conseguirei realizar alguns aportes diversificados em renda fixa, stocks, FII, ações… como já venho fazendo há anos, cada vez com mais segurança.
Em suma: arcar com as possíveis dores de cabeça que o imóvel, a administração e os inquilinos possam vir a trazer e não girar patrimônio, ou vender, e sem sardinhisse, realizar aportes regulares e diversificados em bons ativos???
obrigado a todos.