18 A BELEZA DO PIXEL ART comentada em 03/06/2022 22:02 Tecnologia laotzu em 28/05/22 12:31 comentada em 03/06/2022 22:02 Ultimamente ando admirado com essas belezinhas feitas com poucos pixels.Comprei uns 36 cubos mágicos que ficam dentro de uma caixa, na mesa da minha sala, e estou tentando de vez em quando fazer um boneco (já desenhado previamente em papel). Fica como se fosse um quebra cabeça eterno que eu uso para relaxar na sala, livre de barulho. Basta pensar em outra figura de PIXEL ART - adaptada a paleta de cores do cubo mágico - para ir resolvendo.Vi hoje um caderninho de uma empresa de Saúde todo decorado em PIXEL ART na capa. Interessante que quando um assunto vem, a gente fica atenção seletiva. Não deixa passar nada batido.@dogoncio PIXEL ART é muito a cara da história dos video-games.É REALMENTE IMPRESSIONANTE o tanto de qualidade técnica de engenharia da computação, histórias e simbolismo bem feitos, música de alto nível, qualidade desenho e animação que se concentram no MUNDO DOS VIDEO-GAMES.E vocês? Alguém já se interessou por PIXEL ART?